E AÍ, SERÁ QUE FUNCIONOU?

Na minicoluna de ontem, relatamos sobre a faixa exclusiva provisória de ônibus que seria implantada na Epitácio Pessoa hoje, uma ação da Prefeitura para o Dia Mundial Sem Carro. Os cones delimitavam que as faixas da direita da Av. Epitácio Pessoa seriam de tráfego exclusivo para os ônibus que trafegam ali.

E de fato a faixa de cones foi implantada, e fica só hoje, conforme comprovam as imagens abaixo. Os horários as quais as fotos foram tiradas encontram-se nas legendas ocultas.

6:30 da manhã.

6:40 da manhã.

11:20 da manhã.

11:21 da manhã.

Dá para notar que, apesar de hoje ser o Dia Mundial Sem Carro, o trânsito da Epitácio, bem, é o trânsito da Epitácio.

Essa faixa pode um dia se tornar efetiva. E deu pra perceber no meio do trânsito que alguns motoristas chegaram a passar na área restrita. Os que deu para notar que tinham justificativa para passar é porque estavam estacionando nos estacionamentos dos estabelecimentos ou porque estavam entrando em outras ruas.

E daí vamos ver depois se isso deu certo. Amanhã, tudo volta como a ser era antes na Epitácio, carros e ônibus passando por onde (e como) podem nas três faixas da rua, pelo menos por enquanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar