Image

E aí, 2021 foi como?

E se me perguntarem como foi o ano de 2021 para mim, te direi que foi uma montanha russa cheia de emoções, não tão malucas como 2020, mas não tão normais.
, , ,

E aqui começamos a terminar essa montanha-russa, mais uma, que foi o ano de 2021. Agora plantando a esperança de um futuro melhor e possibilitando realizar sonhos lá na frente. Se você pergunta como foi o ano de 2021 para mim, te digo: cheio de emoções.

Faltam mais três posts no blog para concluir o ano: a perspectiva do ano que virá, o balanço do ano que termina e o último post do ano para concluir a entrega de 280 histórias – e mais 133 web stories – que eu contei nesse ano que termina. Mas isso é coisa do balanço. Agora o momento é outro, completamente diferente. Pensando em como tudo pode ser melhor.

E tem como ser? Sempre tem!

Daqui a um ano eu terei mais motivos e mais histórias para contar, novas coisas que terei aprendido, como aprendi novas coisas no ano que termina hoje.

Como uma história, escrevendo mais 365 páginas desse capítulo não tão maluco como 2020 foi, mas cheio de emoções por que não. Nada pode ser mais emocionante.

E é isso, o resto eu tenho mais três posts para contar. Consegui postar ao menos um post no blog nos 31 dias de dezembro, além de stories diárias no Instagram. E tenho outros motivos para escrever em janeiro, que eu ainda te conto lá na perspectiva, afinal é tudo novidade. O que tiver que ser, assim será.

E quero te dizer em 2022 que este foi um ano incrível. Só depende de cada um de nós.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo