…Descanso. Porque apesar de ser fim de semana, acredite se quiser, sábado é um dia que gosto de tirar para trabalhar, e talvez seja o mais intenso dos dias de trabalho que eu tenho, por executar um serviço pesado que não gostaria de fazer nos dias úteis por entender a dinâmica de um site e não pará-lo. Ok, trabalho de segunda a sexta, mas o sábado é ótimo para essas coisas, não sei porque, mas é. E assim, tiro o domingo para desacelerar.
É aquela famosa máxima do “quem faz o meu horário sou eu” e eu sou muito noturno. Você resolve os seus problemas, pendências e outras coisas da vida normal de um adulto de dia e trabalha de noite. Ontem eu ajeitei o Portfólio de Artes – confira aqui como foi que ficou. Domingo você só escreve de passatempo e para ter uma crônica para contar. Assim você otimiza o seu tempo e relaxa.
Mas até que posso aproveitar esse momento para escrever uma crônica sobre (absolutamente) nada…
E já que estamos de noite, apesar de eu ter começado a escrever no fim de tarde deste domingo justamente nesse horário de relaxamento, ainda em momentos assim eu posso fazer alguma coisa de produtivo. Lanço uma ideia no celular e no computador só faço complementar. Ajeitar algumas coisas. Não colocar no ar de qualquer maneira.
Siga-me no Instagram: @josivandroavelar
Porque talvez já fiz o que tinha que fazer e queria assim poder replanejar a semana que tá vindo. Não é e nunca foi mole.
E nem é para ser. A vida é e tem que ser assim, senão, não seria a vida.