Image

Dia de força-tarefa de redação

Hoje é dia de força-tarefa de redação para recuperar tudo aquilo que é possível. E ela está em andamento.
,

Hoje é aquele dia de ficar horas trabalhando em busca de resultados efetivos. É dia de força-tarefa de redação para recuperar tudo aquilo que é possível e trazer mais gente para cá se assim isso acontecer. O que eu quero é mostrar serviço, somente isso. Por isso eu conto com vocês.

Tem coisas que não foram possíveis de se fazer por conta de tempo e outros fatores. Queria fazer desenhos juninos em abril, só que o mês acaba hoje e já não tenho mais tempo de conseguir essa proeza. Mas pelo menos vou poder ter tempo de fazer em maio, em uma força-tarefa de artes.

A web story da semana, que você confere no próximo post, afinal, hoje é terça-feira, é resultado dessa força-tarefa de redação que começou na manhã desta terça-feira, quando começou a ser feita. E remonta aos melhores tempos deste recurso e de porque ele é o recurso preferido da galera.

O resultado dessa força-tarefa de redação ainda não está entregue completamente, pelo menos não o que eu gostaria. Enquanto um novo conteúdo está no ar, outros e outros estão sendo feitos neste momento. Porque o momento é de não parar, e é preciso seguir em frente.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.