DEU JACARÉ NO RANGEL

Talvez você já esteja sabendo pelos telejornais, mas não poderia deixar de escrever sobre o mais novo acontecimento aqui do […]

Talvez você já esteja sabendo pelos telejornais, mas não poderia deixar de escrever sobre o mais novo acontecimento aqui do bairro do Rangel, o aparecimento de jacarés na região do Rio Jaguaribe, e no lado aqui do bairro. Um deles mordeu a perna de um rapaz que estava pescando no rio, e que nunca talvez tenha pensado em passar por uma situação daquelas. Pensando em tudo, menos em ser mordido por um jacaré. Está tudo bem com o rapaz, segundo informações dos meios de comunicação. Ainda bem.

Para quem já viu um lagarto enorme no pátio do Lyceu ano passado, ouvir uma notícia como essa, e aqui tão perto, não é nenhuma novidade, já que moro perto da principal quase no bairro do Cristo. Essa é mais uma prova de que cada vez mais o homem avança sobre a natureza. E cada vez mais deixando os animais como os jacarés, por exemplo, sem ter para onde ir, pois estão tendo o seu local de moradia interferido pela ação humana.

Pois é, nesse bairro do Rangel acontece de tudo…


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.