DESTAQUES DAS ONZE E MEIA

Como vou sair daqui do PC mais cedo hoje, os “Destaques da Meia-Noite” estão sendo publicados meia hora mais cedo. Daí porque os destaques de hoje serem das onze e meia (já publicamos os destaques da “quase” meia-noite).

Agora faltam quatro dias para o ano terminar.

E ele vai terminando com tudo aqui no blog. O número de posts publicados esse ano já superou a soma dos anos anteriores.

Mas isso é assunto para um próximo post que eu ainda vou publicar esse ano.

Bem, e eu estou vendo pelo Facebook que as artes gráficas definitivamente tomaram conta do feed de notícias de todos nós. É comum encontrar no Facebook cartazes com frases, humor, fotos, desenhos, etc, etc, etc. Muita coisa criativa tem aparecido ultimamente por lá. Outras, diga-se de passagem, nem tanto…

E sempre que quiserem, compartilhem das produções gráficas do blog! As tags Companhia Ideias e Imagens e Mensagens possuem vários itens muito bons para se compartilhar. Bem como você também encontra as artes gráficas do blog lá no Blog de Desenhos.

E uma das séries mais recomendáveis para compartilhamento no Facebook é a série “Uma frase ilustrada”, que já possui mais de 42 cartazes publicados e outros 12 na fila do rascunho. Mas vale ver também todas as outras artes gráficas (e amanhã começa a série retrospectiva do Ano Novo).

Se criamos artes gráficas, pesquisamos novas tipologias, combinações de cores e novas técnicas de edição, enfim, se nos aperfeiçoamos, fazemos isso tudo por você, e para você.

E sonhe com os anjos. Boa noite…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”