DESTAQUES DA MEIA-NOITE, PONTUALMENTE À MEIA-NOITE

Da última vez que os Destaques da Meia-Noite entraram no ar, eram 23:59. Vou garantir que dessa vez os destaques entrem no ar pontualmente de meia-noite. Agendamento de post tá aí pra isso mesmo.

Primeiro me resta comemorar algumas pequenas vitórias que somadas dão uma grande vitória. A primeira delas é a dos Instant Articles, sendo um dos primeiros – se ninguém mais fez isso ainda, fui o primeiro – a dispor do recurso do Facebook em João Pessoa e na Paraíba. Como disse anteriormente, a curiosidade move o mundo e sou movido por ela. Tem que ser assim mesmo, senão as coisas não funcionam. Assim consegui mais essa pequena vitória.

O importante é corresponder com conteúdo. Com o que você está acostumado a ver. Afinal, não queria que esse fosse só um blog qualquer de um publicitário de 28 anos do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa. Um qualquer não somente, mas um curioso de natureza, que quando se interessa, vai atrás e consegue.

Outras coisas de hoje são mais surpresas para os próximos dias. Sempre tenho alguma surpresa reservada. De vez em quando posso surpreender e espero que goste do que por aí pode vir.

E pode apostar que vem surpresas boas. No mais é isso mesmo.

Pontualmente de meia-noite, desejo boa noite e bons sonhos. E até mais.

Compartilhe este post