DESTAQUES DA MADRUGADA

Voltar a escrever e lançar uma série de fotoartes, e aos poucos retomar o ritmo e pensar que tudo pode […]
, , ,

Voltar a escrever e lançar uma série de fotoartes, e aos poucos retomar o ritmo e pensar que tudo pode ser diferente daqui para frente. A fase de terapia já começou e estou muito otimista com os resultados e as respostas que a mesma vai trazer ao decorrer do tempo, e como depois disso passarei a levar uma vida melhor.

Eu a princípio estava pensando nisso somente depois do fim do curso, mas depois de pensar e refletir um tempo, achei melhor não ter que esperar. A mente do ser humano não espera, não tem agenda. O que você tiver que resolver a respeito dela, resolva o quanto antes.

A gente sabe o quanto a nossa cabeça é um labirinto complicado de se transitar. E isso porque é ela quem determina a nossa personalidade. Ela não pode ser mudada facilmente, é verdade, mas pode ser melhor orientada. Afinal, sozinhos não chegaremos ao final desse labirinto.

A semana está só começando. E cada semana é um passo a mais para a melhoria do futuro.

E por hoje é isso, vamos esperar o Sol nascer lá fora para continuarmos conversando. Sonhe com os anjos e boa noite.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas
  2. Luneta Sonora 186: Um dia, um vídeo. Um dia, um short
  3. Luneta Sonora 185: Nem parece, mas eu voltei. A gravar
  4. Luneta Sonora 184: Minha meta para sites mais rápidos
  5. Luneta Sonora 183: Qual é o tempo que você tem?

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes