DESTAQUES DA MADRUGADA

Só tenho a parabenizar a ferramenta de redirecionamento. Agora há pouco errei o título da série “Feliz Páscoa” confundindo 4 com 5. Sorte que isso ele corrige automaticamente. E eu pensando em ir fazer isso manualmente… Plugin veio na hora certa.

Além aqueles ajustes todos realizados ao longo do fim de semana, concluí mais dois: as cores da área de administração (agora os esquemas são nas cores azul para o Blog Josivandro Avelar e verde para o All types & Fotoartes), bem como colocamos novos cabeçalhos também nas páginas de login, com o mesmo arquivo-matriz usado nos cabeçalhos do blog, sendo que na cor branca. A intenção é aproveitar a possibilidade de customização que o WordPress oferece para seguir padronizando as artes e cores dos blogs.

Quem se deu bem com a Páscoa foi o All types & Fotoartes. De 19 de março até aqui, deu números parecidos com os deste blog. Não sei se consegue segurar, mas logo postarei novas séries. O novo posicionamento do AT&F foi bem recebido pelos leitores, que agora procuram mensagens para inspiração.

Me esqueci dos dados dos redirecionamentos: 241 URLs agora já são redirecionadas automaticamente. Isso não será um trabalho que será concluído da noite para o dia. Tudo será feito devagarinho, detectando onde é necessário consertar links e transformar antigos links do Blogger em links da atual plataforma. Tudo para que a evasão em páginas de erro 404 seja a menor possível.

Outros ajustes virão. O mais importante é que os blogs estão cada vez melhores, e estou gostando dessa experiência. Melhor impossível. Quando é necessário aprender, tem que se mergulhar de cabeça e aprender nem que seja na marra.

E é isso. Boa madrugada. Ela está apenas começando. Bem como a semana que começa nesse instante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *