DESTAQUES DA MADRUGADA

Só tenho a parabenizar a ferramenta de redirecionamento. Agora há pouco errei o título da série “Feliz Páscoa” confundindo 4 com 5. Sorte que isso ele corrige automaticamente. E eu pensando em ir fazer isso manualmente… Plugin veio na hora certa.

Além aqueles ajustes todos realizados ao longo do fim de semana, concluí mais dois: as cores da área de administração (agora os esquemas são nas cores azul para o Blog Josivandro Avelar e verde para o All types & Fotoartes), bem como colocamos novos cabeçalhos também nas páginas de login, com o mesmo arquivo-matriz usado nos cabeçalhos do blog, sendo que na cor branca. A intenção é aproveitar a possibilidade de customização que o WordPress oferece para seguir padronizando as artes e cores dos blogs.

Quem se deu bem com a Páscoa foi o All types & Fotoartes. De 19 de março até aqui, deu números parecidos com os deste blog. Não sei se consegue segurar, mas logo postarei novas séries. O novo posicionamento do AT&F foi bem recebido pelos leitores, que agora procuram mensagens para inspiração.

Me esqueci dos dados dos redirecionamentos: 241 URLs agora já são redirecionadas automaticamente. Isso não será um trabalho que será concluído da noite para o dia. Tudo será feito devagarinho, detectando onde é necessário consertar links e transformar antigos links do Blogger em links da atual plataforma. Tudo para que a evasão em páginas de erro 404 seja a menor possível.

Outros ajustes virão. O mais importante é que os blogs estão cada vez melhores, e estou gostando dessa experiência. Melhor impossível. Quando é necessário aprender, tem que se mergulhar de cabeça e aprender nem que seja na marra.

E é isso. Boa madrugada. Ela está apenas começando. Bem como a semana que começa nesse instante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conheça o Instagram Lite Cuidado com o golpe do WhatsApp rosa Recursos de acessibilidade no Blog Josivandro Avelar Como saber se seus dados vazaram do Facebook Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram)