DESSE PROBLEMA TODOS NÓS COMPARTILHAMOS

Durante as últimas 72 horas, o blog sofreu com a conexão de Internet, a ponto de suspender as suas atividades nesse período.

Até que, quando abro o Twitter

Tá vendo que não sou só eu que sofro com a Internet?

Todo mundo sabe o que passei com a conexão da Internet, tanto que tá aí a prova de que não sou só eu que sofro com conexões precárias de Internet: #minhainternetcaiu estava nos TTs do Brasil,hoje, no Twitter.

Coincidência ou não, no momento em que eu voltava a postar no blog por conta justamente de problemas com a conexão. Juro, foi só coincidência.

Tanto que o motivo de tal hashtag foi por conta de um protesto virtual, pedindo a universalização e a melhoria de qualidade dos serviços de banda larga. Em linhas gerais, um serviço de qualidade. A intenção do protesto é chamar a atenção do Ministro das Comunicações para a discussão pública da implantação do Plano Nacional de Banda Larga.

Afinal, só quem convive nesse mundo virtual sabe o quanto é péssimo conectar e reconectar a Internet. Que aqui é movida literalmente a lenha (aproveitando que é semana de São João).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram