DESCONECTADO

Apesar de afirmarmos numa postagem anterior que o blog jamais tiraria férias, as circunstâncias nos obrigaram a paralisar as atividades normais nesses últimos dias.

E o motivo talvez nem seja necessário repetir… Foi aquele mesmo…

Problemas esses decorrentes da deficiência da conexão de internet instalada no computador de onde geramos o conteúdo, diretamente de casa. Conexão essa substituída recentemente, e que já deu mais problemas do que nos 2 anos e 4 meses de blog na qual trabalhei com outra conexão, que dava problemas, dava. Mas não com tanta frequência quanto essa.

Post “Problemas técnicos… Até demais, publicado no dia 16 de junho de 2011

Naquele momento acreditamos que estávamos ensaiando um retorno gradual depois daqueles problemas, mas eles acabaram piorando, a ponto que no dia 19 de junho, resolvi suspender as postagens até que fosse resolvido completamente o problema da conexão. Mesmo que não fosse resolvido de forma definitiva, o trabalho de postagem foi suspenso até que esse problema de conexão fosse resolvido de uma forma que possibilitasse que os trabalhos pudessem andar normalmente.

O post “É festa no Arraiá”, que mostrava os dois desenhos que haviam sido feitos nas vésperas de São João de 2009 e 2010, tinha ido ao ar à meia-noite do dia 19 de junho. Mas o post foi ao ar mal-formatado. Cada vez que um post vai ao ar assim, é consertado sem ser tirado do ar. Mas não foi o que aconteceu nesse caso. O post foi tirado do ar porque, além dos problemas que citei, um dos desenhos não carregou, e não foi ao ar junto com o post. Diante da situação, paciência.

E enquanto esperava pacientemente pela resolução desse problema, continuava produzindo posts off-line, para já colocar no ar assim que tudo fosse resolvido, como foi agora. E como estamos colocando este post no ar.

Esperamos não paralisar mais o trabalho por conta de conexões precárias, e mesmo que ele esteja sem postar durante alguns tempos, como foi nesse período em que o blog não atualizou por conta dos problemas técnicos aqui de casa, mesmo assim, o blog jamais tira férias.

Mesmo que eu não esteja on, o blog sempre estará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como arquivar conversas no WhatsApp Contando stories de um novo jeito Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?!