Descobrindo possibilidades

Hoje eu postei nas minhas redes sociais de vídeos curtos – o TikTok e o Reels do Instagram – um vídeo onde eu fazia um desenho digital, num aplicativo do celular. Fiz inspirado em produções que via serem feitas no TikTok, geralmente em aplicativos como o Photoshop e o Illustrator. Ainda chego lá porque não consigo logicamente desenhar no computador (para isso é necessária uma mesa digitalizadora), mas no celular é um ótimo começo. Descobrindo possibilidades, eu encontro o meu caminho.

Essa é só uma das tantas ideias que eu tive para seguir trabalhando com arte, além é claro do que eu já faço de hábito. E como eu gosto de ir descobrindo as coisas, tudo deu muito certo. E esse é apenas o começo dos projetos que eu sonho no meio de desenho, de arte, essas coisas. O que eu mais quero é fazer algo nessa linha.

Se tudo o que eu fiz anteriormente não deu certo? Não, nada disso! As coisas existem para complementar, não para substituir. Pode ser que eu me agrade com as coisas e tal, desagrade com outras, mas tudo que existe vem para somar. Não para menos fiz a minha agenda, aquela que eu me oriento para postar todos os dias e ir trocando assuntos sempre que eu achar melhor.

Não para menos eu acordo sem ideias, passo a tarde as desenvolvendo e de noite, tão no ar. Elas simplesmente nascem. E eu procuro desenvolvê-las.

E desse modo novas possibilidades nascem. Porque é descobrindo possibilidades que a gente descobre um mundo novo e constrói ele. E quantas coisas eu não descobri, não é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 26 de junho a 2 de julho Os novos recursos que apareceram no (meu) Instagram A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho