#ContentTalks: tudo pelo tempo

Ao longo dos anos, procuro aprimorar a qualidade do meu trabalho, afinal, é tudo pela produtividade, sempre de modo a ganhar tempo para mais produção. E uma dessas amostras é o novo visual das “chamadinhas” do #ContentTalks. Sim, não sei se vocês perceberam, mas o visual das “chamadinhas” está de cara nova, se bem que parece a mesma. Deu um trabalho e eu explico porquê.

E isso usando os recursos que tenho disponíveis. A imagem que você vê acima e as das redes sociais foram criadas no mesmo arquivo no Photoshop, de modo que num único comando, todas as imagens mudem, tudo mude. E eu possa ter os arquivos no mesmo instante quando eu até semana passada teria em momentos separados. Até então, tinha que criar as imagens dos kits de forma separada. E é para esses recursos que eu vou utilizar mais o Photoshop.

Tem certas coisas que eu fazia achando que teria tempo. Aí eu descubro que não consigo guardar esse tempo e sabe como é… Como é que eu consigo produzir? Muitas vezes tem posts que eu atraso. E um deles é justamente esse. Mas calma! Devagar você se ajusta. E a gente se ajusta também, afinal, é essa agilidade que é cobrada no mercado.

Isso também passa pela otimização das nuvens dos arquivos, separando para onde cada arquivo vai, otimização dos próprios equipamentos que tenho disponíveis, recursos a serem utilizados, enfim, quero poder ganhar tempo para outras coisas que poderia fazer se não tivesse perdendo tempo. E tempo é ouro.

Como você aproveita seu tempo?

E vou além: como você quer justamente ter mais tempo para fazer o que você gosta?

A gente ajusta as coisas, a gente faz mudanças, faz coisas novas, enfim, faz tudo pelo tempo para tê-lo. Porque precisa aproveitar para mais. E a gente precisa fazer o possível para entregar o melhor de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 26 de junho a 2 de julho Os novos recursos que apareceram no (meu) Instagram A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho