Curioso, eu?!

Sobre o que você está curioso?

Daily Prompt

Aqui está a curiosidade em pessoa, porque nada seria possível sem ela. Afinal, foi a curiosidade que me moveu a estar aqui, a escrever textos e a manter um blog. E é sobre isso que estou mais curioso ultimamente. Em descobrir um pouco mais sobre o próprio universo WordPress.

Testei experiências que levaram a melhoria dos Core Web Vitals do blog e dos outros sites. Consegui otimizar as imagens e fazer versões webp delas. Consegui fazer com que os sites carregassem um pouco mais rápido. Tudo deu certo.

Mas a minha curiosidade vai um pouco além. Também sou movido a curiosidade quando diz respeito a cidade. Devo ser uma rara pessoa que devora diários oficiais e portais da transparência em busca de saber quais as próximas ruas que vão ser pavimentadas. Sou daqueles que se informam muito antes de reclamar de qualquer coisa.

É sobre isso. É o quanto ser curioso me move. Mas a gente sabe que precisa ser um pouco curioso se quiser ir cada vez mais além.

Se eu sou curioso? Sem o dom da curiosidade, eu não estaria onde estou hoje. E não teria histórias para contar como essas e tantas outras. Porque a gente tem o que compartilhar.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app para escrever um post, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.