Destaques da noite, com emendas que saem piores que o soneto

Gradualmente estou estreando os blocos de destaques, no total de… Sei lá quantos. Mas os destaques da noite prometem fortes emoções com a saga da mesa digitalizadora. Ela já foi paga. Só falta chegar se não fossem os Correios definirem como “Endereço fora do padrão”, sendo que outras mercadorias já foram adquiridas com esse mesmo endereço e chegaram na maior tranquilidade. Mas por que só com essa isso não aconteceu? No fim, são emendas que saem piores que o soneto.

O que parecia ser o fim da novela vai ser só o começo, afinal, vocês já devem conhecer um consumidor insatisfeito com os serviços prestados, não é? Não se pode dar mole só porque foi a primeira vez que aconteceu, tem que pressionar para que não aconteça outras vezes.

Pois bem, amanhã é feriado estadual, mas na semana que vem o negócio vai apertar até que eu tenha uma coisa ou outra: a mesa ou o que eu paguei por ela de volta.

Que maneira de começar os destaques da noite, hein? Eu não queria, mas eu tive que começar assim. Trata-se de uma coisa que você investiu um certo dinheiro e do nada, acontecem esses aborrecimentos. As emendas às vezes saem piores que o soneto, mas essa foi rápida demais – mais rápida do que tem sido esse problema. O feriado nesse momento vai me atrapalhar no intento.

Sigam-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais, e aguardem mais informações. Quero lhes manter atualizados e bem, quero que estejam comigo nessa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.