Image

#ContentTalks: Trabalhar para comemorar

O momento é de trabalhar para comemorar, ou seria comemorar para trabalhar? Você decide a ordem.

O mês de novembro chegou prenunciando o final do ano, afinal, tá chegando a época de maior volume de trabalho deste site, bem como um divisor de águas para o ano que virá. O momento é de trabalhar para comemorar, ou seria comemorar para trabalhar? Você decide a ordem, eu dou o meu jeito para que tudo dê certo.

E olha como as coisas estão dando certo, ainda mais quando eu procuro quebrar os padrões que eu mesmo estabeleci. No ano passado mesmo, foi quando este site atendeu pelo seu nome, e olha que eu pensei que demoraria para me acostumar, assim como eu acredito que demoro para me acostumar de várias mudanças.

Vocês puderam ver que eu inaugurei duas séries de arte das que eu prometi em agosto, neste mesmo quadro das segundas-feiras. Falta apenas a das telas de pintura, mas essa eu vou segurar um pouco por conta dos recursos que eu preciso para ter justamente uma frente de postagens para esse tema, que é um dos que eu considero mais especiais.

E isso afora as melhorias no próprio escritório, que precisa passar por reforma estrutural, afinal é parte do meu quarto, assim como eu arrumei uma maneira de melhorar as fotos dos desenhos físicos. Só novidade para o próximo ano que começa em dezembro deste ano. E ainda preciso dar um jeito no computador. Teremos novidades mais para frente.

Se esse é o sentido de trabalhar, então vamos trabalhar para comemorar o ano incrível que eu estou tendo. Se eu puder construir mais resultados do que eu estou construindo agora no próximo ano, melhor ainda. E algumas coisas nem precisam esperar o ano virar para serem comemoradas.

Ainda mais agora, quando eu me lembro que em dezembro, justamente na antevéspera de Natal, o site completa 15 anos. E aí sim eu vou dar um jeito de fazer uma festa, nem que seja comigo mesmo. Aí sim eu entendo o sentido de trabalhar para comemorar. E comemorar o resultado de um bom trabalho é melhor ainda.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.