#ContentTalks: enfrentando a tempestade

O blog passou pela tempestade. Nessa última semana estive doente, e eu ainda dei um jeito de manter a página atualizada, mas as redes sociais não foram possíveis. Você deve ter notado que as postagens no Instagram saíram atrasadas na semana passada, e foi por causa disso. Em situações adversas, você precisa fazer escolhas para manter o trabalho, nem que para isso você faça a metade dele.

Nunca passou pela minha cabeça parar geral. E nem teria razões para isso enquanto os recursos estivessem ao meu alcance. Você faz aquilo que se sente confortável. Mas não é todo mundo que consegue, é lógico, pois cada um de nós temos as nossas limitações e sabemos até onde podemos ir em situações adversas. A realidade de alguém que fica doente é dura demais…

Do que alguém precisa nesse momento é mais de tratamento, repouso, e é basicamente isso. Descanso nessas horas? É basicamente difícil! Você já se sentiu descansado com uma febre de 38 graus?

Pois é. Quem se sente descansado com uma febre de 38 graus? Com pouca vontade até de comer. Nunca que um período de doença pode ser considerado um descanso. Descanso é o que você quer quando a fase de doença passa, porque tudo aquilo que você passou já foi cansativo demais.

A gente passou quase dois anos nos prevenindo de uma doença que até um tempo desses a gente não sabia o que era. Voltamos encarando algo que a gente conhece, mas que não sabia o quanto podia ser pior. Mas no fim das contas, enfrentamos a tempestade. Mas como eu sempre faço questão de dizer, depois de uma tempestade vem um belo dia de Sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 26 de junho a 2 de julho Os novos recursos que apareceram no (meu) Instagram A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho