Image

Conselho para momentos difíceis

Que conselho você daria para alguém que está passando por um momento difícil agora?
,

Que conselho você daria para alguém que está passando por um momento difícil agora?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

Não desanime. Essa frase para mim é um manter até hoje. Duas palavras, nada mais. Significa tudo e me livrou de várias barras. Não desanimar é o suficiente, embora seja necessário mais.

Não desanime. Tá no rodapé dos meus sites e é com essa frase que eu passei a encerrar desde dezembro os episódios do podcast Luneta Sonora. Está comigo em todos os momentos e precisa estar com você também.

Não desanime. Essa frase eu levo para a vida. Leve você também. Não desanime diante das dificuldades e dos momentos difíceis. Em algum momento a gente supera essas barras e segue em frente.

Não desanime. O meu conselho é esse. Dentro dessas duas palavras está uma motivação imensa para seguir em frente e se sentir motivado para encarar o mundo e partir para novos desafios.

Não desanime. Estamos aqui, firmes e fortes, no momento em que mais precisamos ser, no instante em que precisarmos um do outro. São as duas palavras mais significativas que eu tenho para aconselhar.

Não desanime. Por tudo que você ama e por quem você ama. Por você e por todos que te consideram. Porque você é parte de um todo. Parte de um sonho que precisa ser realidade. Você é importante.

Não desanime. Sempre haverá mãos amigas, motivos para ser feliz, motivos que não te faltam para seguir em frente, em busca dos sonhos que ainda temos para realizar no futuro.

#naodesanime

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.