CARTA DE METRO

Fiz umas reforminhas estruturais no blog Josivandro Avelar por conta do aumento da demanda de textos. Como vocês já devem saber, estou chegando a centésima postagem do blog Josivandro Avelar e, vai aumentando. Estou ultimamente atualizando muito o blog, afinal é assim que tem que ser, pois quem vê quer ver coisas novas e com isso, decidi prepará-lo para receber um grande número de textos e ao mesmo tempo facilitar a vida de meus leitores.
Assim, fixo em 20 o número de postagens por página (antes eram 10). Assim, como se fosse uma carta de metro, mas para facilitar o acesso à postagens antigas, pois tem gente que quer ler não só o que eu escrevi hoje, mas o que eu escrevi durante vários dias. Também estou aberto a sugestões que os membros da comunidade possam me enviar, como também irei fazer novas adaptações futuras na página.
Espero que essas alterações possam facilitar a sua leitura. Afinal, o que eu sempre faço é trazer grandes histórias e matérias para os leitores, com a devida compreensão e, é claro, de uma maneira sempre única e interessante.
Compartilhe este post