Depois de assimilar melhor todo o assunto, entender melhor como é que funciona, porque parece algo bem complicado mas não é, finalmente trago a web story definitiva deste blog sobre como configurar os pagamentos no WhatsApp. Até aqui, a maior web story já produzida – em número de páginas. Não me lembro ainda de ter feito algo maior do que isso. Uma hora vai ter algo maior, mas essa é a primeira assim.
Você vai entender como é que funciona melhor o recurso, para enfim poder cobrar aquele seu amigo que tá lhe devendo há tempos, olha só que solução criativa para cobrar. Porque as desculpas agora acabaram.
Importante lembrar de deixar o aplicativo sempre atualizado e esperar que, se o WhatsApp não adicionar o recurso no seu aplicativo, que alguém que já tenha te pague ou te cobre através dele. Sim, use esse truque, funciona.
Bem, você já deve ter lido aqui sobre o lançamento do recurso, e agora trago como é que funciona de uma forma lúdica, resumida e dinâmica através de uma web story. Confere aí.
Então, se você tem um dos cartões pré-pagos, de débito ou múltiplos de um desses bancos abaixo, já pode usar o recurso de pagamentos do WhatsApp:
- Banco do Brasil: Visa
- Banco Inter: Mastercard
- Bradesco: Visa
- Itaú: Mastercard
- Mercado Pago: Visa
- Next: Visa
- Nubank: Mastercard
- Sicredi: Mastercard e Visa
- Woop, a conta digital da Sicredi: Visa
Se você tem alguma dúvida, siga-me em uma dessas redes sociais. E se você não quer perder nenhum post aqui do blog, assine a newsletter A Luneta. Ou clica no sininho aqui no canto esquerdo para receber as notificações no seu navegador ou no celular a qualquer momento.