Mais um mês que começa. Começa tudo de novo, como um ciclo, e sempre foi assim! E começa pensando como é que você vai fazer para tornar os resultados de outros ciclos melhores. E então, por onde posso começar?
Começar pensando onde você acertou e… Aperfeiçoar. Talvez ideias novas deem certo e incrementam o que você já produziu. O que você ainda vai produzir. O que você quer levar. Em time que ganha dá para fazer qualquer ajuste.
Um novo ciclo de trabalho está começando, lembrando sempre de fazer o seu melhor para que tudo dê certo e que seja melhor que outros ciclos, aperfeiçoando trabalhos, tendo novas ideias!
Em momentos assim, tudo são ciclos. Os que vivenciamos na pandemia são sempre assim, começam e terminam, começam e terminam.
Esses ciclos se equilibram naquilo que dá certo, naquilo que nós descobrimos, naquilo que torna o nosso legado criativo o que ele é. E que por isso você reconhece.
E vamos começar assim um ciclo novo. Ok, um pouquinho atrasado por dois dias, mas o que são dois dias. Também trabalho quando não tô aqui cuidando. Também trabalho quando cuido das mídias.
Tudo também é suporte, tudo é um trabalho que você não vê no front-end. E tudo dá certo.
Para que todos os ciclos deixem marcas. Como esse começa a deixar agora.
Então, vamos começar um ciclo novo? Sigam-me os bons – vale me seguir nas redes sociais também. E ah, não esqueça de conferir o podcast Luneta Sonora.