Luneta Sonora em mais uma plataforma de áudio

O Luneta Sonora, podcast que fala sobre tudo e nada ao mesmo tempo com a minha voz, chegou a mais uma plataforma de áudio; agora está no Deezer. É a sexta plataforma que o podcast passa a estar disponível. E já vou logo avisando que vem mais por aí.

Print do Luneta Sonora na plataforma de áudio Deezer. Fim da descrição.

Como vocês já devem saber, a minha máxima é produzir e distribuir conteúdo no máximo de plataformas possíveis. E assim tem sido também com o Luneta Sonora.

Já submeti o Luneta Sonora a avaliação de mais plataformas, que vou divulgando conforme o podcast for aprovado nelas. Por enquanto, você pode encontrar o meu podcast numa infinidade de lugares. Mas ainda quero levar a mais cantos, e creio que ainda nessa semana anuncie mais uma plataforma de áudio onde o Luneta Sonora vai estar.

Onde o Luneta Sonora está (até agora)?

O Luneta Sonora está nas seguintes plataformas de áudio:

Também está no site especial lunetasonorapodcast.wordpress.com e aqui no blog.

Além de toda essa rede de distribuição que ainda vai ser ampliada, o Luneta Sonora também está no meu Instagram e no da 612 Comunicação através dos destaques dos perfis.

E já que é para distribuir em todos os lugares possíveis, o Luneta Sonora também está aqui embaixo:

Luneta Sonora 009: Novos recursos sendo testados no WhatsApp Luneta Sonora

O Luneta Sonora fala hoje do assunto preferido dos leitores do blog, aquele que bomba toda vez que eu posto uma web story sobre ele. Adivinha quem é? É o WhatsApp, que tem recursos sendo testados na versão beta, como mídias autodestrutivas e imagens em alta definição.
  1. Luneta Sonora 009: Novos recursos sendo testados no WhatsApp
  2. Luneta Sonora 008: os maus entendidos das redes sociais
  3. Luneta Sonora 007: Tanto tempo longe de você…
  4. Luneta Sonora 006: As vantagens do WhatsApp Business
  5. Luneta Sonora 005: Tudo começa na base do improviso

E ainda nesta semana vai ficar pronto o quinto episódio do Luneta Sonora, que vai falar de improvisos. E de como eles nos levaram até aqui, gradualmente se organizando e, claro, deixando de serem improvisos. Afinal, nada como um bom bate-papo para animar o ambiente.

E esperando que até lá esteja em mais plataformas de áudio. E em breve trabalhando também em conjunto com o YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos