Calendário Lista de Desejos 2022

E para encerrar os calendários de 2022 – agora são seis de uma coleção fixa – é a vez da Lista de Desejos, que está em sua segunda temporada, e logo, este é o segundo calendário da segunda temporada. O calendário Lista de Desejos 2022 traz, lógico, o desejo do melhor para nós como uma comunidade.

Para quem ainda não sabe – ou chegou agora, porque tem muita gente nova chegando – são três listas postadas a cada quatro anos – em eleições municipais – com desejos para o bairro onde este editor mora, o Rangel, extensivo ao vizinho Cristo Redentor. A cada final de ano – e esse mês tem – é feito um balanço da realização dos desejos e em 2024, são feitas novas listas. Só para situar, estamos em João Pessoa, capital da Paraíba.

Você já sabe que os calendários de 2022 possuem QR Codes. Neste, está o QR Code da categoria Lista de Desejos 2, e no outro os feriados de 2022.

Com todos os desejos de felicidade e do melhor para nós, segue o calendário Lista de Desejos 2022. Caso haja problemas para visualizar de onde você possa estar lendo, clique aqui.

E se você quiser ver os demais calendários postados, clique nos links abaixo:

E é isso aí. Ano que vem tem os calendários de 2023, seguindo sempre essa sequência de temas que já se tornaram tradicionais aqui no blog. Ah sim, vai ter um post onde eu vou agregar todos esses links e espalhar em forma de web story, o formato preferido da galera.

Além disso, siga-me para acompanhar os bastidores desse dezembro intenso nas redes sociais no TikTok e no Instagram. Mas calma, não acabou ainda este post…

É produtividade que chama?

Não acabou ainda porque este post está sendo terminado num momento de maratona do Luneta Sonora, porque eu queria colocar o podcast em dia. Até o fechamento desta edição, 4 episódios foram gravados, mas eu posso gravar um quinto.

Nada pode ser mais intenso que dezembro, afinal mês produtivo é isso aí. E bem, aí está mais uma coleção de calendários entregue. Ano que vem tem mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho Você já pode fixar suas publicações no Instagram