Image

Cá estou eu, em mais uma madrugada…

Cá estou eu, em mais uma madrugada, e nela eu trabalho para poder ter tempo amanhã. Ou melhor, hoje.

Cá estamos, meus amigos, mais uma madrugada junto de vocês. E dessa vez praticamente liquidando o dia 18 antes de começar o dia 18 de uma forma efetiva. Eu que nunca pensei em uma rotina dessas, é mais uma desse janeiro fora do convencional.

Só para ter uma ideia, eu liquidei o dia de hoje no site sem ter feito ainda a arte digital. Ela certamente já deve estar feita depois das 16 horas. Pelo menos é o último desenho da semana. Mas aí eu lembro que ainda tenho coisas para fazer.

Até porque eu nem fiz os desenhos da rodada 111 da #FolhaVerde, nem os do fim de semana, estou vivendo literalmente uma vida de adrenalina com a minha rotina.

E nem me lembrei que anteontem fez 700 dias ininterruptos de trabalho no site, coisa que nunca aconteceu nesses 15 anos de site, que neste ano serão 16. Quando eu prometo trabalho intenso, eu cumpro. Mesmo que muitas coisas me fujam da memória.

Cá estou eu, em mais uma madrugada, e nela eu trabalho para poder ter tempo amanhã. Ou melhor, hoje. É como se eu não tivesse saído de ontem.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo