BRASIL NA COPA 2010

A Seleção Brasileira está na Copa de 2010. E conseguiu a classificação em cima da Argentina na casa do adversário. A seleção argentina bem que tentou espantar a má fase transferindo o jogo de Buenos Aires para Rosario, mas nada adiantou: o Brasil venceu a partida por 3 a 1, com um gol de Luisão e dois de Luís Fabiano, e carimbou o passaporte para a África do Sul.

Com isso a nossa Seleção continua sendo a única a participar de todas as Copas do Mundo, pelo menos nas próximas duas edições, já que como o Brasil vai sediar a Copa de 2014, está automaticamente classificado para a mesma.

Já a seleção do técnico Maradona está cada vez mais perto da repescagem. Está em quarto lugar nas Eliminatórias, já que para a Copa da África do Sul se classificam quatro seleções e a quinta só se classifica para a Copa do Mundo se vencer uma repescagem. O Brasil é o líder das Eliminatórias com 30 pontos, seguido do Chile, com 27. E é justamente o Chile que a Seleção Brasileira vai enfrentar nesta quarta-feira em Salvador. Vai parecer mais um amistoso, uma grande festa em Salvador para comemorar a classificação para mais uma Copa do Mundo.

Ano que vem tem mais uma festa garantida. E ruas enfeitadas, gente com camisas da Seleção, e gente que nem está acostumada a acompanhar futebol vai parar para ver os jogos da Seleção Brasileira e vibrar com cada gol. Como se fosse realmente um feriado nacional não decretado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.