Bora desenhar? #026

Como tu é, solitário girassol? O "Bora desenhar?" de hoje relembra como eu te desenhei.
, ,

Chegou a hora do “Bora desenhar?” desta quarta-feira de uma semana tão intensa que o que mais tem tido por aqui é post para refletir e contar história. Mas vamos agora fazer aquela pausa para entender mais uma arte que eu fiz e postei um dia desses, antes da lendária e tradicional minicoluna. Bem, ela vai ser lembrada aqui hoje nesta série.

O desenho de hoje da série que mostra como foram feitos os desenhos que eu publico de segunda a sexta-feira nas artes digitais é o solitário girassol, que eu publiquei em 1º de dezembro do ano passado, véspera da publicação do último desenho do terceiro caderno de #96folhas. O vídeo foi ao ar no dia 22 de novembro, e chegou a ir ao ar onde? Em uma minicoluna! Porque era uma quarta-feira.

Faz tempo hein? Tem desenho que nem lembro que publiquei há tempos. E hoje eu digo: Como tu é, solitário girassol? Vamos relembrar como eu te desenhei?

Cá está o solitário girassol nascendo, sem os comandos do aplicativo.

Não se esqueça! A série “Bora Desenhar?” vai ao ar toda quarta-feira, no terceiro post do dia no site, antes da minicoluna. O desenho escolhido vai ao ar antes, no formato de timelapse, na segunda-feira, no canal do YouTube, no TikTok e no Instagram.

Pois bem, vamos de minicoluna porque eu estou sentindo que essa que vem a seguir é de colecionador. Aliás, o que eu faço de melhor por aqui é colecionar.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.