Chegamos ao final do terceiro caderno de #96folhas! Chegamos até aqui mostrando um mundo, parte de um mundo, e não um mundo à parte, como eu costumo falar. Cada folha conta uma história e cada folha se superava em seu propósito. Foram 96 semanas com um caderno, mais um desafio vencido, mais vontade para fazer mais.
Para produzir o último desenho deste caderno, e representando todos os universos que apareceram neste universo a cada sábado, foram usadas todas as técnicas empregadas nos desenhos deste caderno: caneta esferográfica, lápis de cor comum, lápis de cor metálico, lápis grafite e giz de cera.
E agora? É hora de novos desafios. Mas antes, é preciso fechar este, e guardar o caderno. Que está aqui, do meu lado. Que foi histórico nessa fase em que eu escolhi fazer um trabalho mais intensivo neste site. Enfim, chegamos ao ápice de um desafio que começou em 5 de fevereiro de 2022, e termina neste post.
O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok, no Kwai e no canal deste editor no YouTube. Amanhã também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Antes de concluir este post que completa o terceiro caderno de #96folhas que eu mostro aqui no site, queria dizer que amanhã tem a penúltima folha da rodada da #FolhaAmarela, e na segunda-feira tem mais uma pintura na cor dos gaveteiros. Afinal, os desafios não podem parar e eu continuo com aqueles que eu comecei.
E quanto a este terceiro caderno, este foi mais um desafio concluído com sucesso! Semana que vem, de parede renovada e com novos recursos, estreia mais um caderno para marcar cada sábado e cada semana na Luneta. Afinal, a cada desafio que termina, um novo começa. E assim a vida segue, e nós continuamos nessa trajetória.
Desse modo, o terceiro caderno de #96folhas está completo. Nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar.