#96folhas- Parte de um mundo

Mostrei parte de um mundo, e não um mundo à parte. Foi assim que o meu mundo inteiro passou no terceiro caderno de #96folhas. Que eu acabo de concluir.
, , , , ,

Chegamos ao final do terceiro caderno de #96folhas! Chegamos até aqui mostrando um mundo, parte de um mundo, e não um mundo à parte, como eu costumo falar. Cada folha conta uma história e cada folha se superava em seu propósito. Foram 96 semanas com um caderno, mais um desafio vencido, mais vontade para fazer mais.

Para produzir o último desenho deste caderno, e representando todos os universos que apareceram neste universo a cada sábado, foram usadas todas as técnicas empregadas nos desenhos deste caderno: caneta esferográfica, lápis de cor comum, lápis de cor metálico, lápis grafite e giz de cera.

E agora? É hora de novos desafios. Mas antes, é preciso fechar este, e guardar o caderno. Que está aqui, do meu lado. Que foi histórico nessa fase em que eu escolhi fazer um trabalho mais intensivo neste site. Enfim, chegamos ao ápice de um desafio que começou em 5 de fevereiro de 2022, e termina neste post.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok, no Kwai e no canal deste editor no YouTube. Amanhã também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Antes de concluir este post que completa o terceiro caderno de #96folhas que eu mostro aqui no site, queria dizer que amanhã tem a penúltima folha da rodada da #FolhaAmarela, e na segunda-feira tem mais uma pintura na cor dos gaveteiros. Afinal, os desafios não podem parar e eu continuo com aqueles que eu comecei.

E quanto a este terceiro caderno, este foi mais um desafio concluído com sucesso! Semana que vem, de parede renovada e com novos recursos, estreia mais um caderno para marcar cada sábado e cada semana na Luneta. Afinal, a cada desafio que termina, um novo começa. E assim a vida segue, e nós continuamos nessa trajetória.

Desse modo, o terceiro caderno de #96folhas está completo. Nenhuma folha arrancada, nenhum post fora do ar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?
  2. Luneta Sonora 126: Se eu esqueci de alguma coisa, eu não me lembro
  3. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?
  4. Luneta Sonora 124: Que legenda este episódio merece?
  5. Luneta Sonora 123: A velha rotina está de volta
  6. Luneta Sonora 122: Nunca pode ser tarde, mas tem sido tarde

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.