Artes digitais: pés de abacaxi

Está faltando o colorido das frutas na temática das artes digitais, não é? Fique com a natureza viva dos pés de abacaxi.
,

Nada como terminar mais uma semana de artes digitais com uma proposta bem original se considerando o que eu faço habitualmente, não é? Então, que tal pés de abacaxi?

Fiz esse desenho no Ibis Paint, no tablet, e levei ao ar nos meus canais de vídeo originalmente no dia 11 de julho. Foi ao ar com o nome abacaxis, mas não me atentei que já tinha um outro desenho com este nome feito no longínquo ano de 2022. Por isso, repostei hoje de madrugada.

Quis fazer uma proposta que fugisse um pouco do habitual, das flores, do café, das casas, e ultimamente vinha fazendo plantas também. Afinal, está faltando o colorido das frutas na temática das artes digitais, não é? Fique com a natureza viva dos pés de abacaxi.

O vídeo do desenho de hoje está no canal do YouTube e no TikTok, além de estar no Instagram, em vídeo e imagem, que também está nas demais redes sociais.

A série de artes digitais volta nesta segunda-feira. Agora é hora de começar mais um fim de semana de artes tradicionais, com #48folhas no próximo post, #96folhas no sábado e a primeira #FolhaPreta da rodada 133 no domingo.

Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.

Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:

Siga-me nas redes sociais abaixo para conferir mais artes digitais e outras novidades:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo