Altos feedbacks sobre o WhatsApp

Essas últimas web stories sobre o WhatsApp tem sido cada vez mais lidas e cada vez mais esclarecedoras sobre a nova política de privacidade do aplicativo de mensagens. As pessoas seguem procurando o blog e as mídias para tirar dúvidas, para comentar os posts, enfim, querem ficar por dentro. Isso são altos feedbacks, meus amigos.

E é claro que isso tem sido cada vez mais gratificante por causa do retorno que isso dá. Como bem estava dizendo até mesmo lá no Instagram, hoje teve de novo. E olha que eu achava que não iria dar conta de mais essa. Mas consegui. Há vários desafios no caminho.

Sabe a última atualização da política de privacidade e o que pode acontecer se você não aceitar os termos da nova política? Mais uma vez utilizo o recurso de web story para resumir tudo de uma forma bem lúdica e resumida. Segue aí:

É lógico que nas redes o assunto não é apenas WhatsApp. Tem muita coisa que vou tratando ao longo do tempo, e isso logicamente depende do tempo que os assuntos ocupam. Quero trazer mais dicas, mais ideias, vamos trazer a comunicação para quem quer se comunicar, para quem quer empreender, enfim, descobrir como é esse mundo.

E vai ter mais novidade. Só tô planejando, mas te digo: vai ser legal. Bem legal. É um novo modo de discutir assuntos e trazer dicas, além das palavras e das web stories. E que gera mais feedbacks.

Afinal, em time que ganha, mesmo que só jogue um nas onze posições, se mexe de vez em quando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos Storytelling com a Kombi