1 milhão de visualizações do blog em 2021, o primeiro milhão de milhões

É verdade, ainda não tenho 1 milhão de pessoas me seguindo nas redes sociais – mas se quiser me ajudar, é só acessar esse link. Mas só nesse ano de 2021 pela primeira vez meu conteúdo foi visto 1 milhão de vezes. Isso mesmo: 1 milhão de visualizações neste blog apenas este ano! E olha que ainda estamos em fevereiro.

Sim, o ano mal começou e esse é o melhor resultado da história do blog, que existe há 12 anos, e que nesses últimos dois meses se acostumou a bater recorde atrás de recorde. Afinal, a isso já me acostumei…

Meus posts foram vistos por mais de 800 mil visitantes únicos apenas esse ano, tem ideia? É quase toda a população aqui de João Pessoa. Mas é gente de todo o Planeta Terra. Faz ideia? É muita gente.

O trabalho de reposicionamento de mídias partindo do Instagram também incluiu o blog. Tudo que repercute lá começa aqui. Novos recursos foram adicionados e percebi que um blog vai muito além das palavras, você tem que atrair o seu público de maneiras diferentes! Comunicação não é um bicho de sete cabeças para quem ama fazer e encara isso muitas vezes como uma terapia.

É o primeiro de milhões. Quantos mais vão vir? Depende de mim. Da minha força de vontade, e de tornar cada bom resultado uma rotina.

Até atingir outros milhões, é trabalho. Precisa de trabalho, afinal, não se faz 1 milhão de visualizações sozinho. Outros ainda virão, e você ajudou nisso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram Pagamentos pelo WhatsApp: aprenda como configurar Função de pagamentos do WhatsApp é liberada Recursos da integração do Instagram com o Messenger