Image

Algo que eu acredito

O que é algo que você acredita que todos deveriam saber.

O que é algo que você acredita que todos deveriam saber.

Eu acredito que somos o que somos e que temos uma identidade. Que não podemos ser apenas cópias ou nos moldarmos ao que os outros querem; somos compostos de identidades e jeitos diferentes. Isso é o que eu acredito e que eu não abro mão.

Eu acredito na possibilidade de sonhar, de realizar, de ter tudo isso ao meu alcance. Não importa qual seja o tamanho do meu sonho; importa que ele é algo da minha essência e eu luto para que eu possa transformar esse sonho, ou melhor seria, esses sonhos em realidade.

E é isso que faz de cada um de nós ser o que se é e o que se quer. Porque sem isso, o que é que somos? É a possibilidade de sonhar e de ser nós mesmos que diz muito sobre nós e sobre o futuro que a gente quer e a gente acredita.

E é isso. Eu acredito que a gente pode sonhar e conseguir realizar. E não quer renunciar a isso. Nem da nossa identidade. Porque é ela que nos define, é ela que nos torna únicos. Porque somos nós.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.