Image

Ajuste de rotina e alimentação

Você faz algum ajuste em sua rotina ou hábitos alimentares durante períodos de calor intenso? Se sim, quais são essas adaptações?

Você faz algum ajuste em sua rotina ou hábitos alimentares durante períodos de calor intenso? Se sim, quais são essas adaptações?

Pergunta gerada por inteligência artificial e respondida por mim

A minha rotina mudou bastante por conta do calor. Trabalho até um pouco mais tarde que é quando o clima está, digamos, ameno. No mês passado, quando fiz o Bloganuary, eu postava os dois primeiros posts de cada dia – um deles o Bloganuary – próximo de meia-noite.

Afinal, era mais fácil produzir de madrugada – coisa que eu gosto muito de fazer e faço de vez em quando – do que nos períodos de manhã e tarde, quando o calor intenso não te deixa ficar muito tempo num ambiente fechado.

Mas eu também mudei alguns hábitos alimentares. Quantas vezes eu não tomei café no lanche da tarde? Se nas segundas-feiras é de lei tanto nas artes digitais quanto nas três horas da tarde, em quartas-feiras como hoje a história é outra.

Hoje é o dia da bebida láctea. Do mesmo jeito que o café tem para mim a cara das segundas-feiras, a bebida láctea tem para mim nas quartas-feiras. Esse hábito é candidato a sobreviver ao verão e me acompanhar nas demais estações. Como tantos outros hábitos que eu criei.

Este é o tema “Conhecendo Você”, o primeiro post do dia no Site Josivandro Avelar, com perguntas que eu respondo sobre temas de autoconhecimento e cotidiano. Inicialmente elaboradas por inteligência artificial, as perguntas passaram a ser elaboradas por mim e pelo público através dos canais de contato e redes sociais.

Quer me conhecer melhor? Siga-me nas redes sociais abaixo:


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.