Image

Adrenalina e curto-circuito

Adrenalina e curto-circuito muitas vezes podem não ser tudo o que precisamos, mas é o que temos.
, ,

O mês de setembro começou daquele jeito, com um pouco de adrenalina e curto-circuito na cabeça, afinal, eu nunca pensei que poderia fazer tantas coisas em uma semana só, quanto mais em um dia. Mas eu fiz, e justamente com ela. A ansiedade.

Afinal de contas, isso aqui tem como tema adrenalina e curto-circuito, está escrito no título e não é para menos, combinação apenas para uma crise de ansiedade bem mais forte do que as que eu costumo ter.

E uma coisa que eu gosto de me estabelecer é registrar, mesmo que aqui mesmo no site, as crises de ansiedade pelas quais eu passei para me lembrar que eu fiz aquilo e não acreditei.

Teve momento que eu tive que descartar material que eu tinha feito, material sem erro nenhum. Mas eu resgatei esse material da lixeira para que aquilo não virasse uma bola de neve. E esse material vai ao ar. Afinal, você precisa ser resistência muitas vezes a si.

Adrenalina e curto-circuito muitas vezes podem não ser tudo o que precisamos, mas é o que temos. E assim a gente não abre apenas a semana, mas abre setembro.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.