Adivinha quem bugou de novo? Ele mesmo, o Instagram!

Eu estava dormindo na hora da primeira instabilidade do Instagram, por volta de 8 horas da manhã. No melhor estilo “nem deu para sentir”. Mas eu acordei e aconteceu mesmo, já sabia que não era a primeira vez e pelo visto não seria a última. O Instagram realmente bugou de novo. E muita gente, lógico, reclamou.

Não foi possível na ocasião ver feed, postar, praticamente nada.

Muita gente relaciona essa falha a uma varredura do recurso de “arrasta para cima”, já que para os seguidores qualificados com tal recurso, o sticker de link começou – nessas coincidências do destino – a ser liberado hoje. Mas o Instagram não confirma nem desmente isso.

Limitou-se a dizer que estava ciente das falhas e iria resolver. Mas… Bugou de novo mais uma vez!

No início da noite – e dessa vez eu estava acordado, lógico – não só aconteceu uma nova instabilidade como eu pude constatar ao vivo. O Instagram também não confirmou se essa falha de agora teve relação com a de manhã.

A nota padrão do Instagram enviada a quem questionou na imprensa foi “Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

Até o instante momento o Instagram está normal. Até o instante momento, mas vai saber o que vai acontecer depois…

O Instagram é um serviço de Internet e sim, essas coisas estão sujeitas a acontecer. Logo, não vai ser a última vez que vai bugar como bugou hoje.

Enquanto o Instagram estiver normal, clique aqui e siga-me por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

A semana no blog- 19 a 25 de junho Como esconder dados de contatos específicos no WhatsApp A semana no blog- 12 a 18 de junho WhatsApp testa migração de conversas do Android para o iOS A semana no blog- 5 a 11 de junho