ABRE A TORNEIRA

Gloriosa Cagepa, poderia por excelência religar vossa água no bairro? Eu preciso tomar banho e não fiz isso ainda hoje. E não me venham dizer “ah, Josivandro podia ter tomado banho antes”. Como ia saber, cara Cagepa, que ia faltar água, ora? Tá assim desde às 16, 17 horas.

Sei que você não faz o seu serviço com regularidade, para consertar um cano quebrado vocês demoram a eternidade, mas pra vir cobrar (e cortar água por atraso) isso você faz muito, mas muito pontualmente, né?

Não sou eu (ainda) quem pago pela água de casa. Quem faz isso é o meu irmão e a minha mãe. Não se incomode, eles pagam em dia. Pagam para ter um serviço regular. E não é o que eu estou vendo. E eu vou logo avisando que não vou dormir sem antes vocês fizerem o favor de ajeitar o cano quebrado em algum lugar deste bairro.

Estamos combinados assim? Vocês consertam o cano, eu tomo banho e vou dormir.

ATUALIZAÇÃO (22/06 12:06): Promessa feita, promessa cumprida. E tomei banho às 00:15. 15 minutos depois de chegar água.

Não é a primeira vez que acontece. Até contei essa história no blog ano passado. E não será a última a julgar por quem administra, administrou e quem administrará a companhia de água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”