A UM MÊS DOS SETE ANOS

Hoje é 23 de novembro, e estamos a um mês dos sete anos. Muitas coisas mudaram ao longo desse tempo, mas nós conseguimos chegar até aqui.

Até chegar lá, vamos relembrar todos os avanços que nos fizeram chegar a essa marca tão importante e de como amadurecemos durante esses sete anos em que estamos aqui. São sete anos de histórias e momentos inesquecíveis, que nos fazem lembrar de como começamos de uma maneira tão mambembe e chegamos, sete anos depois, a ser praticamente veteranos no ar.

Podemos lembrar de histórias de sete anos de várias formas. Mas neste ano vamos contar, além da nossa história e do que foi memorável para a história do blog, sobre como construímos o blog hoje. Sobre como fazemos as histórias acontecerem e como qualificar o conteúdo foi fundamental para que o blog hoje se tornasse uma referência importante.

wpid-wp-1448328903440.jpg
Nosso presente é o nosso futuro, sem esquecer do passado.

O bom também é compartilhar um pouco do nosso ambiente de momento. E de como estamos trabalhando agora. De como fazemos acontecer para que hoje tenhamos mais recursos e mais possibilidades.

Aos poucos é isso que gostaria de relembrar com vocês nesses próximos 30 dias até as comemorações dos sete anos do blog, comemorando o tempo e a tradição que se renova ao longo dos anos e de como desenvolvemos tudo isso. Nosso presente é o nosso futuro, sem esquecer do passado.

E é a partir dele que durante todo esse tempo nós percebemos o quanto os textos escritos durante esses sete anos de blog são atemporais. Com o passar dos anos, as palavras e artes do Blog Josivandro Avelar vão atravessando o tempo e se mostrando atuais e resistentes ao calendário. Não importa quando foram publicadas determinadas palavras e determinadas artes, o importante é que elas quase sempre nunca se desatualizam.

Aqui damos o pontapé inicial de nossas comemorações dos sete anos do blog. Continuando a preservar a nossa essência criativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram