Image

A semana na Luneta 052 – 24 a 30 de dezembro de 2023

Confira como foi a última semana na Luneta de 2023, de 24 a 30 de dezembro. Uma semana intensa, como toda última semana do ano tem que ser.
, ,

52 semanas depois, chegamos a última semana na Luneta de 2023, contando como foi a semana de 24 a 30 de dezembro de 2023. Completamos o primeiro ano da semana na Luneta com este nome (no ano passado era “A semana no blog”), sendo este o primeiro tema do site que eu criei por antecipação, já que o nome foi definido praticamente um mês antes do primeiro resumo entrar no ar.

E atenção para o spoiler do balanço de amanhã: 1461 posts foram publicados em 2023, ou seja, o número final de amanhã será 1465, já que a programação de amanhã foi estabelecida em 4 posts. Mais de 397 mil palavras foram digitadas ao longo do ano, média de 272 palavras por post.

Agora, vamos contar a história da última semana completa do ano, a semana de 24 a 30 de dezembro de 2023. Uma semana intensa, como toda última semana do ano tem que ser. Cá estão os destaques:

E já sabe, não é? Ela não poderia faltar: a web story da semana na Luneta com os links acima.

E esta foi mais uma semana concluída com sucesso, assim como o próprio ano de 2023, que ok, ainda resta mais um dia, mas tá tudo mais do que encaminhado. Que a semana e o ano que começam sejam melhores do que a semana e o ano que terminam, prontos para mais um ciclo que se inicia.

Acompanhe-me nessa nova etapa! Siga-me no Instagram (que já passou dos 1000 seguidores) e nas demais redes sociais deste editor, assim como o canal deste site no WhatsApp. E você também pode contribuir com este trabalho através dos planos de patrocínio e assinatura.

Semana que vem é a primeira semana na Luneta de 2024, que lembrando, recomeça do número 001. E assim, vamos que vamos, e Feliz Ano Novo!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.