Uma semana na Luneta nunca é só uma semana na Luneta. Cada semana tem uma emoção, um jeito diferente. Quem disse que a semana de 12 a 18 de outubro de 2025 seria igual as outras? Tem emoção, tem força de vontade, tem tudo o que você quer e espera de uma semana na Luneta, e é claro, intensidade. Vamos conferir como mais essa semana foi?
Antes de conferir como é que foi mais uma semana na Luneta, vamos conferir o balanço semanal. Até aqui, 1.178 posts foram publicados neste ano de 2025, com mais de 517 mil palavras digitadas, média de 440 palavras por post, maior média de todos os tempos sendo construída com sucesso, e daqui a pouco, o maior número de palavras digitadas.
OIha, eu não sei você, mas para mim, essa foi mais uma semana intensa. Confere só o que rolou na semana de 12 a 18 de outubro de 2025 por aqui, foi só isso, e falo só dos destaques…
- Crônica de Domingo: De repente, tudo em ordem (12 de outubro)
- #ContentTalks: Criadores responsáveis: ética na comunicação (13 de outubro)
- #TrendTalks: Mundo em intensidade (14 de outubro)
- Minicoluna: Minicoluna com banho tomado e vontade de fazer acontecer (15 de outubro)
- Minha Cidade: Por qual cidade você luta? (16 de outubro)
- Luneta Sonora 212: Memória coletiva e narrativas digitais (10 de outubro)
- #80folhas – caderno 1 002: Café para celebrar (12 de outubro)
Depois de espiar os destaques semanais da Luneta, não perca a chance de conferir a web story com os links que estão em cima.
E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina.
Já sabem, não é? Eu estou aqui, com vocês todos os dias aqui no site, no Instagram e nas demais redes sociais, além do canal deste site no WhatsApp. Se você curte o meu trabalho, saiba como você pode ajudar a dar o impulso que ele merece através dos meus projetos através dos planos de patrocínio e assinatura.
Terminou mais uma semana, agora é hora de começar outra, assim mesmo, sem descanso, sem respirar, na base da força de vontade e do que é preciso para seguir crescendo com a vontade que eu quero e faço acontecer. Estão prontos?