A PRESSA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO

Passei novamente um tempo ausente, e quando volto a ter ideias para escrever aqui, o assunto é trânsito novamente. Dessa vez é uma nota rápida.

É fato que o trânsito de João Pessoa cresceu até demais, e como bem disse numa ocasião anterior, a cidade está cada vez mais pequena para tantos carros.

Hoje vi em dois pontos diferentes da cidade dois acidentes de trânsito. Ainda bem que não foram muito graves, foram apenas danos materiais.

O primeiro acidente aconteceu no cruzamento das ruas Corálio Soares de Oliveira e Duarte da Silveira, em frente a Primeira Igreja Batista. Envolveu uma moto e um carro, foi por volta das 17h20 de hoje. O trânsito não ficou muito lento, mas os carros evidentemente tiveram de andar em meia pista no local do acidente.

O segundo acidente aconteceu na Rui Carneiro, saída da Subestação da Energisa, sentido Centro-Praia, por volta das 18h30. Uma simples batida envolvendo dois carros causou um congestionamento que ia do local do acidente até a Epitácio Pessoa, já bastando o movimento intenso que a rua tem nesse horário.

Todos os dois acidentes acima citados aconteceram no famoso horário de pico. Pressa demais dá nisso.

Compartilhe este post