A NOITE DAS ESTRELAS- PARTE 2

Lembram quando disse para que guardassem bem esses nomes: Priscila Hilário e Helder Diniz? Fiquei devendo as fotos dos dois, que foram publicadas hoje no site oficial do Lyceu Top Fashion. Agora que você guardou os nomes, conheça os rostos das estrelas Priscila e Helder:

Helder Diniz e Priscila Hilário, o casal Top Fashion do Lyceu de 2009.

E o casal vencedor do concurso foi saudado pela produção, que permitiu que o evento tivesse o brilho que teve, com direito até a faixa comemorativa e tudo (veja mais fotos do evento no site oficial do LTF).

Com direito a faixa e tudo, assim os vencedores foram saudados pela organização do Lyceu Top Fashion em seu site oficial.

A postagem “A Noite das Estrelas” destacou como foi a noite do Lyceu Top Fashion 2009, que aconteceu há uma semana. O leitor mais atento notou que tive um atraso na publicação da matéria do Top Fashion, por conta das correrias para que o máximo de informações necessárias fosse levada até a página.

Eis então os nomes dos jurados, especializados no assunto e que fizeram a escolha do casal Top Fashion. As informações foram divulgadas hoje pelo site oficial:

  • Sarah Falcão, jornalista e editora de moda;
  • Paulinne Baracho, cerimonialista da reitoria da UFPB;
  • Nice Almeida, assessora de imprensa do Governo Estadual;
  • Tiago Germano, jornalista e editor de cultura;
  • Dias Neto, designer gráfico e criador da Camiseta Emprestada;
  • Hugo Perez, hair stylist;
  • Wellinton Jam, fotógrafo e sócio da agência de modelos The Team Vogue.

E como todo concurso de beleza, o LTF também elegeu a sua Miss Simpatia, ou melhor, Top Simpatia. A escolhida foi Giuliângela Ribeiro.

O blog Josivandro Avelar prometeu acompanhar o evento em detalhes e cumpriu, fazendo assim, e com a colaboração dos organizadores que sempre foram muito atenciosos com o que vos fala, inclusive destacando a participação que este blog teve para que o Lyceu Top Fashion tivesse o sucesso que teve. Sem dúvidas em um ano de blog essa foi uma das minhas melhores coberturas. E a produção do evento está de parabéns, merecendo os aplausos deste estudante que vos escreve.

E assim gostaria de, mesmo fora do Lyceu (para se Deus quiser estar na Universidade), colocar o blog à disposição para uma nova cobertura do evento no ano que vem. Certamente vai entrar para a história como foi o evento deste ano, que revelou as suas estrelas. Agora prontas para brilhar.

Compartilhe este post