Image

A garantia de não falhar

O que você tentaria se tivesse a garantia de não falhar.

O que você tentaria se tivesse a garantia de não falhar.

São várias as coisas que eu tentaria se tivesse a garantia de não falhar, mas como eu já tinha até explicitado no #ContentTalks da semana retrasada e até mesmo no último episódio do Luneta Sonora, a gente tá sujeito a errar e a ter lapsos, porque nem sempre a gente consegue ser bom em tudo e em algum momento a gente falha.

Eu queria experimentar um servidor mais potente para o blog. Eu queria poder dedicar um horário para atualizar outras páginas a pedido de clientes. Olha, eu queria tanta coisa, que até muito do que eu poderia pedir, eu poderia falhar até.

Mas essas são as coisas mais possíveis. Até mesmo fazer uma reforma mais intensiva no escritório eu mesmo, com as minhas próprias mãos. Hoje fiz o que eu poderia fazer de melhor e isso está se concretizando aos poucos. Fiz porque eu estava seguro.

Se eu tivesse a garantia de não falhar, eu tentaria de tudo. Mas a gente erra. E mesmo errando, vamos tentando. Porque não é o erro que vai definir o que a gente tenta. O erro pode nos limitar, mas não pode nos parar.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.