A FAXINA QUE QUASE CUSTOU R$ 5 MILHÕES

E o tal sortudo misterioso finalmente apareceu na tarde de hoje, por volta de 13 horas. Talvez foi só falar se “alguém aí esqueceu um bilhete premiado” para o cidadão aparecer. Foi graças a reportagens que ele ficou sabendo da história. E que ganhou 5 milhões de reais. Para quem não lembra, de ontem para hoje foram várias as notícias sobre um apostador de Taubaté, São Paulo que havia esquecido um prêmio de R$ 5 milhões. Como hoje até 16 horas era o último dia para o sortudo pegar o prêmio, o mistério tomou conta da cidade de Taubaté.

Como ele não lembrou? É que o apostador sempre guardava seus bilhetes embaixo de uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida, mas como a mulher dele havia feito uma faxina em casa e guardou os bilhetes em outro canto da sala, quase que ele perdia o prêmio. Ele sempre apostava nas mesmas dezenas há 20 anos.

Parece história de filme, mas pelo menos teve um final esperado. Da próxima vez que você for fazer uma faxina, nunca se esqueça de guardar as contas de água, luz, telefone, as correspondências importantes, os bilhetes premiados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram