Mudar o mundo é o desejo do ser humano. Mudar o mundo é contribuir com o mundo, da sua maneira. O que eu mais desejo é justamente deixar alguma contribuição, um legado para o planeta. Mas tá, como eu faço isso? Aqui estou eu, mudando o mundo, escrevendo textos, informando.
Esse é o modo que eu escolhi para deixar as minhas marcas no planeta. Uma maneira de deixar um recado para o mundo de que eu existi e contribuí de alguma forma para o mundo. Milhares – e quem sabe milhões – de textos, artes, histórias. Afinal, como eu quero que as pessoas lembrem de mim?
Como a pessoa que facilitou a vida de milhares, de milhões de pessoas, sem que elas me conheçam.
Fazer arte também é uma maneira de mudar o mundo. Sempre fui – e ainda sou – aquela pessoa que sonhava que um dia podia ver alguma obra minha nas ruas. Ainda vou ver.
E isso me tornará um homem realizado. Porque o que eu mais quero é deixar alguma coisa para o planeta, como uma missão a cumprir. E apesar de ter construído muita coisa nessa vida, sempre acredito que as coisas estão no começo.
Todos nós queremos deixar uma marca no planeta. Aqui estou eu, mudando o mundo, tentando ser o melhor que eu posso ser.
Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com
O tema do vigésimo nono dia é “Como você está mudando o mundo?” Porque não tem maneira melhor de mudar o mundo do que mudar o mundo da maneira que você sabe fazer melhor.