Image

Conhecendo Você 033 – 25 de fevereiro a 2 de março de 2024

O resumo das perguntas do Conhecendo Você de 25 de fevereiro a 2 de março de 2024 fala sobre a minha inspiração para escrever.

Qual é a sua inspiração para escrever? E por que você escreve? Algo ou alguém te inspira a escrever? A inspiração para escrever é o tema do resumo Conhecendo Você de 25 de fevereiro a 2 de março de 2024.

Afinal de contas, a gente escreve porque gosta de se expressar de uma maneira única, e muitas vezes que se expressar para o mundo do seu jeito. E isso é muito bom.

Em mais um resumo das perguntas que eu respondi abrindo cada dia desta semana, vamos conferir as perguntas que eu respondi sobre a minha inspiração para escrever de 25 de fevereiro a 2 de março de 2024. Para ver o que eu respondi, é só clicar em cada pergunta em específico.

Claro, aqui estão sete perguntas que poderiam ser feitas a alguém sobre sua inspiração para escrever:

Lembrando que o Conhecendo Você abre todos os dias do site com uma pergunta diferente, a cada semana relacionado a um tema em específico.

Agora, é hora do resumo da semana na Luneta. A semana que justifica este ano ser bissexto.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.

Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais - Luneta Sonora

  1. Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais
  2. Luneta Sonora 189: Em frente, com uma nova frente
  3. Luneta Sonora 188: Sem medo de se ouvir, sem medo de aparecer
  4. Luneta Sonora 187: Sobre objetivos e metas
  5. Luneta Sonora 186: Um dia, um vídeo. Um dia, um short

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes