Image

A retomada dos desafios: porque nada me abala

Há um ano, a série da #FolhaColorida foi retomada. O que recomeçou, nunca mais parou.
,

Hoje a série da #FolhaColorida, aquela de todos os domingos, completa 1 ano de retomada. Começou no dia 4 de setembro de 2022 e nunca mais parou, e é assim que tem que ser.

Os desenhos surgiram para aplacar as minhas crises de ansiedade. E uma delas quase me fez perder a primeira parte da produção dessa próxima série. Mas aí eu respirei e restaurei aquele material todo. Era como deveria ser, e é o que tem que ser.

Afinal, do mesmo jeito que não se pode descartar os desenhos e nem arrancar as folhas dos cadernos, não se pode também descartar os materiais já aprovados. Só se troca aquilo que tem um erro, e tudo é devidamente revisado.

Mas vai sair. E começa já neste domingo em mais um ciclo. Justo o da virada de ano. E justo o que liquida as folhas que eu comprei há menos de nove anos.

De resto, só o #ContentTalks de hoje para detalhar, justamente na primeira semana em que eu consegui fechar a pauta completa em um fim de semana. Só faltando aqueles pequenos detalhes.

A próxima série da #FolhaColorida vai sair. E com aquele material que eu quase perdi para a ansiedade. Mas todo dia precisa ser de retomada. Afinal, nada me abala, nada vai me abalar.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo