4500 motivos para não desanimar

Pois é, o blog chegou a 4500 posts. 4500 motivos para não desanimar e sem parar só aqui no blog, já que nas redes sociais, perdi as contas de quantas histórias e ideias eu contei. E foram várias, de todas as maneiras, como bem disse, praticamente sem parar.

Mas sem parar mesmo aqui no blog, já faz exatamente 75 dias e vai saber lá quando posso parar. Por parar, não publicar um post um dia que seja. Mas quem me conhece sabe que eu não quero parar. Eu não desejo parar. Não posso parar. Não vou parar.

E porque poderia parar? O que eu não quero é desanimar, por mais que tentem. Porque a gente sabe que os desafios não são fáceis. E quem disse que seriam?

4500 razões a gente tem para seguir em frente. Para outras 4500 razões de ser feliz. 4500 histórias que foram e seguem sendo contadas. E outras 4500 sendo planejadas, chega de repetir esse número que só se repete uma vez em cada blog que existe nesse planeta.

A gente conta com força e com pessoas. Conta com desafios e com ideias incríveis. Conta com ânimo e disposição. Para outros 4500 motivos.

E quantos outros motivos a gente precisa para ser feliz? A gente procura. Uma hora vai achar. Porque não vai desanimar. Essa é a minha identidade e sempre será.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sair dos grupos do WhatsApp sem ser notado? Seria um sonho? A semana no blog- 8 a 14 de maio Como usar as reações em mensagens do WhatsApp A semana no blog- 1 a 7 de maio Novidades em teste no WhatsApp em múltiplos dispositivos