#96folhas- NÃO SOMOS UMA ILHA

O #96folhas é piloto de várias campanhas do blog. Uma delas é essa, #naosomosumailha, que visa chamar a atenção para o bairro do Rangel, que tem uma infraestrutura considerável, um comércio promissor, serviços públicos consideráveis… Mas ainda é enxergada fora dele como uma ilha no meio da cidade de João Pessoa.

São quase 18 mil pessoas vivendo no Rangel. Se somarmos com o bairro vizinho do Cristo, são 54 mil pessoas. Que ainda assim enfrentam problemas, como falta de serviços bancários, mais atenção em relação a mobilidade e outros itens os quais chamaremos a atenção mais para a frente.

Em referência ao lugar onde moramos, as páginas de login dos blogs trazem imagens do bairro do Rangel.

CAM00457

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos