A série de #96folhas continua quando quase parou, depois do susto da queda do caderno da parede, que não só eu consegui sanar, como a foto que ilustra o post foi feita após o incidente. Só por isso mereceria um brinde, o tema do desenho de hoje.
Tal qual o desenho da semana passada, o desenho de hoje foi feito com lápis de cor e repete experiências de desenhos e séries anteriores, sejam eles físicos ou nas artes digitais, uma síntese de muitas coisas que comemoram os 14 anos do site.
O desenho foi feito com essa intenção, mas depois do incidente, ele merece um brinde, afinal, nada pode apagar esse brinde. Afinal, aconteceu, foi recuperado e tá documentado, depois do despencar do caderno, esperando que isso nunca mais se repita.
E aí está o brinde, depois da queda. O caderno, como eu disse, passa bem, e eu não sou desastrado, tomo cuidado com as coisas. São fatores que não podemos controlar, ou quando podemos, não nos levam a sério.
O vídeo foi gravado antes do incidente e está no TikTok, no Kwai e no canal deste editor no YouTube. No Instagram, o vídeo de apresentação vai ao ar amanhã.
A viagem continua no Instagram e nas demais redes sociais.
Semana que vem é véspera de Natal e tem #96folhas especial. Com o caderno íntegro, provando que nada nos fará desistir dos nossos sonhos, nem os problemas que sempre acontecem e nos desafiam. Afinal, esse aqui é um desafio.
E amanhã tem #FolhaColorida, com mais um desenho feito em folha laranja. Pelo menos eu não tenho problemas com as folhas soltas. O que importa é não descartar.