Image

A semana no blog – 11 a 17 de dezembro

Com emoção até os últimos momentos, como foi a semana de 11 a 17 de dezembro de 2022?
,

E a semana termina com adrenalina pura até o último minuto. Depois do incidente com o caderno de #96folhas, o desenho que desprendeu da folha – e eu consegui colar – está na capa do resumo da semana de 11 a 17 de dezembro, que ainda se chama “A semana no blog” até o dia 31 de dezembro, por uma questão de organização. A partir do primeiro resumo de 2023, o resumo passa a se chamar “A semana na Luneta” e volta para o número 001, já que a contagem das semanas tem que acompanhar o ano.

Por isso mesmo, estamos na semana 046, que nesse caso conta a partir da implantação da agenda de posts, no início de fevereiro. Mais uma daquelas semanas intensas, com adrenalina e em construção, afinal o que continua é o aparelhamento do escritório, afinal, tem ainda um monte de coisas que precisam ser feitas para que o escritório tenha cara de escritório, afinal, esse é um espaço que eu estou batalhando e sabe como é, o que é seu, é seu.

E bem, vamos ver o que rolou de 11 a 17 de dezembro na semana no blog, que agora é um site, mas estamos mantendo o nome até o dia 31 de dezembro, porque eu sou uma pessoa organizada até na hora das mudanças que precisam ser feitas. Segue a web story!

E apesar dos problemas que aconteceram e que eu consegui sanar, com muita garra e dedicação, eu posso dizer que esta foi mais uma semana concluída com sucesso, esperando que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina, aliás, essa semana é a semana de aniversário do site! Uma semana para relembrar momentos que vivi nesses 14 anos cuidando desse espaço na Internet e vendo evoluir de blog para site.

E você pode acompanhar tudo isso no Instagram e nas demais redes sociais, além dos Tumblrs do blog e do Luneta Sonora, além do Koo, além do TikTok. Não faltam lugares, nem desculpas, nem emoções, afinal, essa semana que vem aí, assim como as próximas, promete.

E vamos que vamos, porque isso aí é dezembro! Quem disse que seria mole? Cada vez mais intenso e cheio de emoções, como era de se esperar, sem contar com o inesperado.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.