52 DESENHOS

Em pleno dia do nascimento do meu segundo sobrinho, quebrei um recorde. O maior número de posts já levados ao ar pelo Blog Josivandro Avelar em um único dia. Que não terá como ser esquecido.

Ainda que contando com este post de balanço de metas, foram levados ao ar 22 posts só hoje. Esse esforço foi necessário para destravar a pauta do Blog Josivandro Avelar para uma cobertura a ser realizada, a qual os desenhos não poderiam esperar.

Assim, nenhuma folha está sendo arrancada e nenhum post saiu do ar. E pude dar uma demonstração de superação dos desafios não só da mente, mas também de suas próprias metas e ideias.

Já fiz 52 desenhos, mas o caderno tem #96folhas. Faltam agora 44 para terminar mais esse desafio.

Onde cada inspiração é uma inspiração, e todas elas se unem pela superação dos desafios e dificuldades, para se lidar com uma mente constantemente inquieta.

Afinal nunca foi tão fundamental recomeçar quantas vezes fosse necessário. E quantas for necessário farei para poder levar uma vida melhor e com total autocontrole. É possível, ainda conseguirei.

Assim, tudo vale a pena quando não se desanima. Vou seguir em frente em busca de atingir mais uma meta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram